Economia e Flexibilidade

Com mais de 2.250 litros, o Motocar MCF 200 é uma das principais alternativas no transporte de cargas. O modelo é capaz de transportar até 350kgs de carga em sua estrutura traseira. Com o intuito de fornecer ainda mais conforto ao condutor, as versões disponibilizam em seu sistema de transmissão a marcha à ré, facilitando a locomoção dentro do perímetro urbano.

Características MCF 200

Em seu modelo de transporte de carga, o veículo está disponível em duas versões: MCA e MCF, com o compartimento de cargas aberto e fechado, respectivamente.

Disponibilizando aos seus usuários mais de 2.250 litros livres para o transporte de praticamente qualquer tipo carga e com seu valor extremamente competitivo, o veículo pode ser considerado uma das melhores alternativas no transporte de cargas de pequeno porte dentro do perímetro urbano. Tal feito é atingido pelas suas características dimensionais, capazes de transitar nas mais diversas áreas urbanas.

Outro grande diferencial do veículo é o eixo cardan utilizado em sua transmissão, viabilizando ao produto muito mais potência no torque, confiabilidade e durabilidade. Com isso, o produto é capaz de transportar até 350kgs de carga em sua estrutura traseira. Com o intuito de fornecer ainda mais conforto ao condutor, ambas as versões disponibilizam em seu sistema de transmissão a marcha à ré, facilitando a locomoção nas mais diversas manobras que se façam necessárias.

Além disso, dispõem ainda dos itens de segurança notórios nos veículos da marca, como extintor de incêndio e freio de mão. Visando a maior funcionalidade e praticidade na rotina, o usuário ainda conta com estribos laterais para facilitar o manuseio da carga.

Já na versão MCF, o compartimento de cargas inteiramente vedado oferece ao transportador, aproximadamente, 2,5m3 isolados do ambiente externo pelas suas paredes de poliuretano, material com características isolantes térmicas e luminosas. Oferecendo máxima proteção aos 2.250 litros disponíveis à carga, o produto viabiliza até mesmo o transporte de cargas com necessidades específicas/peculiares, como gelo e roupas.